BMW irá lançar um novo modelo da linha i


  

Montadora estaria trabalhando para lançar um novo modelo da linha i para concorrer com modelos como o Tesla Model S.

Quem curte muito os carros da marca BMW, sabe que ela está sempre lançando novos modelos no mercado para consumidores exigentes e que apreciam os benefícios que um belo esportivo ou outro que a linha alemã oferece.

De acordo com relatos de um dos diretores executivos da BMW, a marca deverá lançar logo em breve mais um novo modelo da linha i, para completar a linha dos demais modelos que compõem os existentes da linha i3 e i8. Para tal afirmação, há a expectativa desse novo modelo ser mais espaçoso e atrativo, comparado aos modelos dessa mesma geração de carros.

A afirmação sobre o lançamento ainda se apresenta muito limitada para a mídia, gerando suspense em torno de um eventual curso de especulações a respeito. Porém, o que se pode dizer é que a montadora está trabalhando frequentemente no assunto para que o mesmo supere não só as expectativas do mercado, mas também da concorrência com outros modelos como o Tesla Model S, o qual levaria o nome de i5.

Uma outra informação partida pela mesma fonte diretamente ligada à montadora, é que a BMW estaria trabalhando em conjunto com grandes empresas de alta tecnologia como a Apple, por exemplo. Isso pode aumentar o rumor de que a própria empresa do símbolo da maçã estaria tentando criar um carro com características exclusivas de um iPhone.

Vale lembrar, antes do mais nada, que a BMW anunciou cinco novos lançamentos para este ano, sendo eles todos com tecnologias diferenciadas. Entre os principais estão: o Série 2 Coupé, o M4 Coupé, o tão esperado i3, o MINI Cooper (versão um pouco maior que a anterior) e a motocicleta R Nine T.




O que nos resta nesse momento é aguardar as novidades, ao invés de ficar contando com rumores e informações, pois a montadora e as empresas parceiras estão empenhadas em lidar com toda a demanda direcionada aos consumidores.

Por Daniela Almeida da Silva

BMW linha i

Foto: Divulgação


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *