Alfa Romeo pretende lançar 7 novos modelos até 2018


  

Novos modelos poderão representar o renascimento da marca.

A noite de 24 de junho foi bastante especial para a montadora Alfa Romeo, haja vista a mesma estar completando 105 anos naquela ocasião. Era esperado que a marca fizesse um grande lançamento surpresa, porém, isso não ocorreu. A mesma acabou apresentando o seu logotipo atualizado e Giulia, o novo sedan esportivo da marca. Ainda assim, a marca não deixou para trás a chance de um grande anúncio e disparou: a mesma tem como objetivo o lançamento de sete novos modelos até o ano de 2018. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

A imprensa mundial, presente no evento de 24 de junho, afirmou que se trata do renascimento da marca. Com isso, os objetivos da Alfa Romeo são bastante claros: a mesma pretende chegar ainda mais forte até o ano de 2018. Como já foi destacado, a empresa pretende lançar sete novos modelos que irão trazer um novos status para a marca. Além disso, é importante ressaltar que dentre esses sete modelos deve estar um SUV.

É importante ressaltar que a marca também pretende chegar a uma marca muito impressionante: 400 mil unidades até 2018. Todos esses planos e metas para 2018 são resultado direto do investimento de 5 bilhões de euros que havia anunciado recentemente o presidente da Alfa Romeo, Sergio Marchionne.

O presidente da Alfa Romeo também aproveitou para dizer que o grupo também tem outros objetivos e prioridades que vai trazer de volta um importante lugar no cenário mundial para a empresa italiana.




Um dos principais assuntos da noite foi Giulia, o novo sedan esportivo da Alfa Romeo. O mesmo é fruto de diversos trabalhos de um grupo chamado de Skunks, uma referência direta ao time de mesmo nome que foi encarregado de criar um jato de combate para os Aliados em tempo recorde durante a Segunda Guerra Mundial. A data oficial de chegada do sedan às concessionárias não foi divulgada, mas é especulado que isso deva ocorrer no início de 2016.

Por Bruno Henrique

Alfa Romeo Giulia

Alfa Romeo Giulia

Fotos: Divulgação






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *