Nissan Juke-R será lançado em breve


  

Novo modelo tem previsão de chegada ao mercado em 25 de junho.

A fabricante de veículo automotores japonesa Nissan está com todos os preparativos para estrear  com o seu mais novo veículo, o Nissan Juke-R, que é um veículo exótico e compacto da marca. Este veículo se tornou um sucesso tremendo para a empresa, haja vista que este crossover tem o seu design esportivo que irá chamar a atenção de muitas pessoas por estar retornando mais uma vez no segmento de insanidade do Juke-R, contudo nesta oportunidade personalizado pela Nismo.

A Nissan já anunciou que fará a estreia oficial  em âmbito mundial do Juke-R Nismo no Festival de Velocidade de Goodwood, evento este que é realizado anualmente no Reino Unido. A Nissan irá lançar o primeiro teaser desse modelo, o qual tem previsão de chegada para o dia 25 de junho.

Apesar de ainda a Nissan não ter feito a divulgação de nenhum detalhe relativo à motorização deste veículo, o esperado por todos é que seja a mesma que é utilizada originalmente no GT-R, ou seja, um propulsor 3.8 V6 twin-turbo que é capaz de produzir como potência máxima nada mais nada menos do que 485cv. Todavia como foi confirmada a presença da Nismo nesta novíssima edição, o que é esperado é que a cavalaria Samurai que estará a bordo deste monstrinho alcance a potência máxima de nada mais nada menos do que 592 cv do GT-R Nismo.

A Nissan ainda não fez o pronunciamento de modo oficial se este veículo será apenas um conceito ou se fabricado com edição limitada para vendas. Este Nissan Juke-R ao que tudo indica terá uma performance bem superior do GT-R Nismo, que tinha a capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e possuía uma velocidade máxima de 257 km/h.




Com relação aos valores, provavelmente este veículo terá o seu valor de mercado superando os US$ 600.000, valor este que supera o que era estipulado para a versão anterior. 

Por Adriano Oliveira

Nissan Juke-R

Nissan Juke-R

Fotos: Divulgação






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *