Novo Hyundai H1 renovado


  

Novo modelo recebeu uma reestilização, mas sem grandes mudanças.

A imprensa automobilística está atenta ao que acontece nesse mundo milionário da velocidade e do requinte. Nesta semana foram divulgadas algumas imagens do agora renovado modelo Hyundai H1. As fotos são originadas de uma sessão de testes e foram tiradas na Alemanha, que é um dos polos de desenvolvimento da montadora coreana na Europa.

O carro passou de fato por um processo de “reestilização”, se é que podemos chamar assim. Mas nada que soasse a grandes mudanças aconteceram de fato. O principal destaque externo foi visto na grade da frente e não precisa ser especialista para perceber que se trata de um estilo já presente no Hyundai i40, tanto no para-choques dianteiro quanto no traseiro, bem como nas lanternas. O modelo 2016 da van Hyundai H1 2016, portanto, terá uma frente no mesmo design de outros modelos mais recentes. Também haverá mudanças na parte interior, mas as fotos nada puderam dizer a respeito.

Na Espanha, o Hyundai H1 é comercializado em duas versões distintas: o H1 Van (com três ou seis lugares, geralmente para uso profissional, para carregar produtos e pessoas) e o H1 Viagem (para quem necessita mesmo é transportar pessoas, com oito lugares).

Enfim, estas foram as principais novidades que a camuflagem que os funcionários de testes colocaram no novo carro permitiu ao mundo conhecer. Ainda ficarão para o futuro os detalhes da configuração do motor, mas já se prevê certamente um motor a diesel, tal como já existe no modelo atualmente disponível no mercado, no H1. Ou seja, espera-se que o seu desempenho melhores muito, inclusive por conter transmissão automática de seis velocidades.




Desde quando foi lançado, em 2008, o H1 manteve suas características até então, principalmente no que se observava na frente e no motor. Mas o modelo é bem aceito no mercado, por ser do tipo familiar e por geralmente ser vendido por um mais acessível do que outros tradicionais, como o Toyota Alphard.

Por Alberto Vicente

Hyundai H1

Hyundai H1

Fotos: Divulgação






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *