Nova geração do BMW Série 7


  

Nova geração do modelo trará grandes inovações, dentre elas estão um sistema que proporcionará ao proprietário fazer manobras de forma remota através da utilização da chave e a presença de faróis a laser.

Depois de muitas especulações a respeito da nova geração do BMW Série 7, modelo mais luxuoso da marca, a fabricante divulgou oficialmente que essa nova geração será exibida no dia 10 de junho. Todavia, a fim de apimentar este lançamento e aguçar ainda mais a curiosidade dos apaixonados pela marca, a montadora alemã fez a divulgação de um vídeo que apresenta alguns detalhes que serão trazidos neste modelo, vídeo este que já está disponível no YouTube

Dentro das principais inovações que foram divulgadas estão um sistema que proporcionará ao proprietário deste veículo fazer manobras de forma remota através da utilização da chave e a presença de faróis a laser.

A carroceria deste veículo foi toda projetada em fibra de carbono e está sendo chamada de “Núcleo de Carbono”, material este que fez com que este carro tivesse uma redução de nada mais nada menos do que 130 Kg do que o seu modelo atual.

Alguns detalhes são possíveis de serem visualizados neste vídeo, sendo que o que chamou a atenção foram as lanternas que nessa nova geração foram desenvolvidas de forma mais afinada e ganharam um visual ainda mais agressivo. Outra peça que chamou a atenção foi a barra cromada que é utilizada para ligar as duas peças e que foram mantidas conforme era visto nas edições anteriores da série.

Com relação à motorização, a BMW optou por utilizar nesse veículo uma nova geração de propulsores do modelo TwinPower Turbo. Outra grande inovação que esta nova geração do BMW Série 7 irá trazer será um sistema de entretenimento multifuncional iDrive Touch que terá a interessante função de comandos por gestos.




E as novidades interessantes não param por aqui, uma vez que este novo BMW Série 7 traz consigo suspenção adaptiva pneumática em seus dois eixos.

Agora, só resta aguardar o lançamento oficial deste BMW de luxo para saber quais são as outras novidades que ele irá apresentar.

Por Adriano Oliveira

BMW Série 7

BMW Série 7

Fotos: Divulgação


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *