Fiat 500 reestilizado será apresentado no Salão de Frankfurt


  

Veículo receberá alterações na parte frontal e traseira e no seu interior.

O pequeno veículo da montadora Fiat, o Fiat 500, apesar de estar no mercado brasileiro desde o ano de 2007, até este ano não havia sofrido muitas mudanças, contudo antes do lançamento de uma geração inteiramente nova, a Fiat optou por fazer uma reestilização neste veículo.

Esse novo Fiat 500 reestilizado já foi visto rodando, porém camuflado, em testes na Europa, as novidades que serão apresentadas serão no design do conjunto frontal, bem como no seu interior que receberá um upgrade tecnológico.

As informações oficiais a respeito dos detalhes dessas mudanças ainda são bastante escassas, contudo a Fiat já divulgou oficialmente que a apresentação deste novo Fiat 500 reestilizado será feita durante o Salão de Frankfurt, evento que ocorrerá no mês de setembro na Alemanha.

Segundo as informações dos bastidores oriundas de fontes ligadas à Fiat essas modificações consistem em alterações na parte frontal que terá uma para-choque totalmente remodelado e grade atualizada, já os faróis ganharam novas lentes. Na parte de trás este veículo receberá a inserção de um novo para-choque que terá como acompanhamento lanternas com novo posicionamento das luzes e saída do escapamento revista.

A parte interna deste veículo a mudança mais significativa será a inserção de um novo sistema de entretenimento que será colocado na parte superior do painel, as saídas de ar do painel que serão totalmente redesenhadas e um detalhe bem atrativo para os consumidores mais exigentes que será a presença de um volante inédito criado exclusivamente para este modelo.




Com relação à motorização, ao que tudo indica, não aparecerão novidades a respeito desse quesito, da mesma forma que nas opções de câmbios não será apresenta nenhum tipo de alteração.

Assim, como o mês de setembro se aproxima vale a pena ficar antenado às informações, pois sem sombra de dúvidas nesse período que falta para o lançamento oficial do veículo a montadora irá revelar mais alguns detalhes a respeito do modelo.

Por Adriano Oliveira

Fiat 500 reestilizado

Fiat 500 reestilizado

Fotos: Divulgação






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *