Carros mais vendidos em maio no Brasil


  

Fiat Palio lidera as vendas, seguido do Hyundai HB20 e do Ford Ka.

Mesmo com o mês de maio demonstrando uma leve melhora na economia brasileira, ainda não podemos nos considerar fora da crise, o constante baixo volume de vendas de carros é uma prova disso, porém, a leve melhora na economia pode ser um incentivo para as vendas nos próximos meses. Com a venda de carros não é diferente, confira aqui os carros mais vendidos do mês de maio.

1 – Novo Fiat Palio:

Liderando as vendas durante praticamente o ano todo, o Fiat Palio continua sendo o carro mais vendido do Brasil no mês de maio, com 10.470 unidades vendidas. O preço acessível combinado com a qualidade e a confiança dos clientes, com certeza, o ajudaram a atingir mais uma vez o primeiro lugar entre os mais vendidos.

Fiat Palio

2 – Hyundai HB20:

O carro que é relativamente novo no mercado brasileiro parece que chegou para ficar, a maior prova disso é o aumento em suas vendas que o fizeram alcançar o segundo lugar no mês de maio, foram 8.849 unidades vendidas no país.

Hyundai HB20 2015

3 – Ford Ka:

Lançado em agosto do ano passado, o novo modelo de entrada da Ford alcançou pela primeira vez a terceira colocação na lista dos mais vendidos, sendo a maior surpresa da lista de maio, com 8.347 unidades vendidas.




Ford Ka 2015

4 – Chevrolet Onix:

Não muito distante, o Chevrolet Onix ocupa o quarto lugar dessa lista com 8.212 unidades vendidas no mês de maio, marca que leva o veículo a ficar em segundo lugar dos mais vendidos no ano, perdendo apenas para o novo Fiat Palio.

Chevrolet Onix 2015

5 – Gol:

O carro que por muitos anos liderou essa lista aparece em quinto lugar no mês de maio com 7.986 unidades vendidas em todo o Brasil. Enquanto alcançar o terceiro lugar é uma marca impressionante para o Ford Ka, para o Gol é uma significativa queda perante o potencial de vendas que o carro já teve há alguns anos.

Volkswagen Gol

Fotos: Divulgação

Por Tom Vitor de Freitas


Compartilhar:




1 comentário em “Carros mais vendidos em maio no Brasil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *