Range Rover Sport SVR – Lançamento e Características


  

Novo modelo garante alta potência, excelente tecnologia e visual luxuoso e cativante.

A Land Rover está lançando o mais novo modelo Range Rover Sport SVR. O veículo ainda possui poucos utilitários, mas é possível encontrá-lo em lojas brasileiras. E esse modelo de origem britânica promete ser a nova sensação, pois a montadora garante que este carro tem alta potência, excelente tecnologia e um visual bem luxuoso e cativante.

O estilo do carro combina com o preço, cujo valor de mercado está em torno de R$ 595.000,00. O Range Rover Sport SVR ainda recebe tratamento especial, pois as novas produções ainda serão feitas por encomenda, e o preço também garante ainda mais essa exclusividade.

E para garantir toda a tecnologia, o carro ganhou destaque quando completou a volta no circuito de Nurburgring com duração de 8 minutos e 14 segundos. Velocidade que garante a potência da máquina.

O novo Range Rover Sport está com novas características, pois apresenta novas mudanças no visual e proporciona mais beleza, além das mudanças nas configurações do motor e outros acessórios. A montadora ressalta que o carro passou por muitas modificações e agora está bem mais equipado.

A parte mecânica do Range Rover Sport vem com motor V8 5.0 Supercharged de 550 cv, transmissão automática com oito marchas e 69,3 kgfm.

O carro pode percorrer até 260 km/h. E com as novas adaptações dos freios Brembo, o veículo consegue suportar toda sua potência na estrada. E da garantia de oferecer maior segurança, pois ainda possui outros diversos tipos de sistema eletrônico para melhor controle e condução do motorista ao dirigir o carro.

O Range Rover Sport SVR também possui dispositivos de anti-rolagem na carroceria para proporcionar maior conforto e adaptação, além de proporcionar maior potência para a condução do veículo que reforça o perfil de condução esportiva.




O novo modelo também apresenta o design com alto padrão de luxo, pois dispõe de um visual mais agressivo, novo modelo de para-choque em um tom preto brilhante, laterais com rodas de liga leve de 21 polegadas no modelo esportivo, spoiler traseiro e ainda ganhou uma nova personalização na grade.

Na parte interna, os bancos ganharam um estilo esportivo e novas adaptações decorativas no painel.

Portanto, agora é só aguardar os comentários e comprovar toda essa potência do Range Rover Sport SVR.

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos

Range Rover Sport SVR

Range Rover Sport SVR

Fotos: Divulgação






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *