Fiat Fiorino 2016 – Características e Preço


  

Modelo foi considerado pelo INMETRO como um carro bastante econômico.

Os apaixonados por veículos da marca Fiat e, especialmente, por carros tipo utilitários, podem comemorar a chegada ao mercado do novo Fiorino 2016, um dos modelos mais populares do setor. O carro comercial conta com características, como sensor de estacionamento (que auxilia nas manobras), mais espaço interno, se comparado a versões anteriores, além de design moderno, que chama muito a atenção. O carro ainda conta com as seguintes características técnicas/mecânicas, tais como:

– Motor 1.4;

– 650 kg (relacionado à capacidade de carga);

– É possível regular banco do motorista e também o volante;

– Uma novidade que pode agradar: o carro ganha um console de teto para guardar itens e objetos diversos;

– O veículo vem com moderno airbag;

– Torque: 12,4 (G) / 12,5 (E) a 3.500 rpm.

De acordo com informações da Fiat, o automóvel foi atestado pelo INMETRO como um carro bastante econômico. Os interessados em comprar o modelo devem desembolsar cerca de R$ 46.580, de acordo com informações da montadora italiana em sua homepage. Quer saber mais sobre o modelo?  No site da Fiat (www.fiat.com.br/carros/fiorino.html) há mais informações sobre o Fiorino 2016.




A comerciante Juliane Santos, 38 anos, pretende comprar o veículo para o seu negócio, ela possui uma floricultura em Montes Claros (MG) e realiza entregas com frequência. “Trata-se de um carro essencial para a minha empresa, ultimamente, tenho de pagar por serviços de entregas e não é vantajoso. Bom, mas devo confessar que o preço está um pouco acima das minhas possibilidades atualmente, vou esperar um pouco para adquiri-lo. Mas, de qualquer forma, é claro que se trata de uma prioridade para o meu negócio”, destaca.

História do Fiorino:

Os primeiros modelos de Fiorino chegaram ao mercado brasileiro no início dos anos 80. Vale destacar que os carros inicialmente fabricados eram bem parecidos com o Fiat 147 (no Brasil, apelidado carinhosamente de “caixa de fósforo”). Os modelos atuais do Fiorino no mercado nacional já pertencem à terceira geração (no caso, carros fabricados a partir de 2014).

Por Letícia Veloso

Fiat Fiorino 2016

Fiat Fiorino 2016

Fotos: Divulgação






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *