Audi A3 Sedan começou a ser produzido no Brasil


  

Carro está sendo produzido em São José dos Pinhais (PR) e estará à venda a partir de setembro de 2015.

Uma das grandes apostas da montadora e fabricante de veículos automotores Audi, o Sedan A3, teve a sua produção iniciada no mês de março, na fábrica da empresa aqui no Brasil que fica localizada na cidade de São José dos Pinhais (PR).

Com essa produção iniciada, a empresa divulgou que o Audi Sedan A3 irá chegar ao mercado para ser comercializado a partir do mês de setembro do ano corrente. O motor que irá equipar este veículo, o 1.4 TSFI Flex, também será uma estreia da montadora, mas a grande expectativa e torcida por parte dos profissionais do ramo automobilística, dos críticos, bem como dos clientes é se esta versão produzida aqui no Brasil terá o mesmo padrão que é encontrado no modelo importado na Europa, mas um grande indicativo de que o padrão será mantido foi o anúncio da empresa de que a fabricação deste seguirá normalmente as normas de âmbito internacionais de montagens que são aplicadas em todas as fábricas de montagem da Audi do mundo.

Apesar de o momento da economia brasileira não ser dos melhores, o Audi A3, atualmente, é o veículo premium mais vendido no país. A Audi está muito otimista, uma vez que comera os bons resultados obtidos até o momento no ano de 2015, sucesso este que foi alavancado pelo grande sucesso do A3 sedã que teve 1.747 unidades comercializadas e do Q3 que teve 1.669 unidades vendidas.

As estatísticas da Audi aqui no Brasil realmente são muito boas, uma vez que a empresa mensurou um crescimento de 35% acumulado durante o ano. As vendas da empresa no mês de abril novamente corroboraram a boa fase desta no mercado brasileiro, pois foi mensurado que houve um aumento de vendas, em relação ao ano passado no mesmo período, de nada mais nada menos do que 75%. Um grande exemplo dessa fase excelente da empresa é o fato de o Q3 ter assumido a vanguarda como o carro mais vendido da Audi aqui no país.

Como o ambiente é de bons resultados, a Audi divulgou que a meta é de atingir a criação de mais 17 concessionárias, pois, atualmente, no país, só há 50 concessionárias.




Por Adriano Oliveira

Audi A3 Sedan

Audi A3 Sedan

Audi A3 Sedan

Fotos: Divulgação


Compartilhar:




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *